Descubra Como Perder Barriga Com Vinho E Alho

Grande parte da população vem enfrentando problemas com a barriguinha saliente, que não prejudica apenas a estética, mas sim, compromete nossa saúde! O fato é que precisamos descobrir como perder barriga, para nos livrarmos dos riscos graves.

como perder barriga

Cinturão lipídico

Sabemos que uma dieta equilibrada, hábitos saudáveis, praticar exercícios físicos, nos ajuda a eliminar o cinturão lipídico, no entanto, podemos acelerar o processo, utilizando de uma mistura que realmente funciona.

Muitas pessoas não acreditam que remédios caseiros podem ajudar. Alguns realmente não servem pra nada, mas, existem aqueles com propriedades medicinais que ajudam e muito, na hora de perder barriga.

A gordura localizada na região abdominal, a chamada gordura visceral tem sido associada a vários problemas de saúde, como:

  • Doenças cardíacas
  • Diabetes do tipo 2
  • Artérias obstruídas
  • Doenças causadas pelo mau funcionamento do sistema circulatório
  • Inflamações que podem desenvolver certos tipos de câncer

Continue comigo que nós próximos tópicos, vamos descobrir que tipo de gordura estamos carregando e como preparar uma bebida com vinho e alho, capaz de nos ajudar a diminuir esse problema.

Em Forma De Pêra Ou Em Forma De Maçã?

A gordura acumulada na parte inferior do corpo (forma de pera) é por via subcutânea, enquanto que a gordura na zona abdominal (forma de maçã) é a chamada gordura visceral, que encontra-se profundamente, dentro da cavidade abdominal. Essa é a mais prejudicial.

pera ou maçã

o formato do nosso corpo é influenciado por vários fatores

Sabemos que o formato do nosso corpo é influenciado por vários fatores, incluindo hereditariedade e hormônios. A boa noticia é que podemos mudar esse quadro facilmente, fazendo exercícios e adquirindo hábitos alimentares mais saudáveis e é claro, uma ajudinha extra sempre é bem vinda.

No próximo tópico vamos aprender a fazer uma mistura medicinal com alho e vinho, capaz de liquidar com a gordura da barriga.

Como Perder Barriga Com Vinho e Alho

Veja o vídeo e aprenda a preparar:

A mistura de vinho e alho, promete ajudar na perda dos quilinhos indesejados e ainda reduzir o colesterol, ajudando a prevenir doenças cardíacas também.

O segredo dessa bebida poderosa estaria nos ingredientes.

O alho tem o efeito de saciedade, além de acelerar o metabolismo. Já o vinho, devido ter uma baixa quantidade de açúcar, ter um pouco de álcool, ao ser ingerido, também acelera o metabolismo, fazendo com que a gente queime gordura.

A receita é simples e vai nos mostrar como perder barriga de uma maneira bem fácil! Basta seguir o passo a passo!

Vamos aos ingredientes?

Ingredientes:

01 garrafa de vinho tinto seco

01 cabeça de alho (15 dentes)

01 garrafa de vidro

Preparo:

Basta picar o alho e misturar com o vinho em uma outra garrafa de vidro. A nutricionista explica que quanto menores os pedaços de alho, melhor.

É importante usar vinho tinto seco, porque o vinho tinto suave tem muita açúcar.

O próximo passo é deixar a mistura 15 dias em temperatura ambiente, justamente para o alho fazer efeito, juntamente com o vinho e passado esse período é só coar e deixar numa garrafa.

Tomar uma colher de sopa, 3 vezes por dia antes das principais refeições.

Termine a garrafa.

Se quiser repetir, aguarde um intervalo de 15 dias, antes de recomeçar!

Simples não é verdade?

Importante: Este artigo teve o propósito de informar sobre essa bebida e de lhe mostrar como perder barriga, utilizando essa dica! Porém, ele não substitui o trabalho de um especialista.

Antes de consumir qualquer substância, busque sempre a opinião do seu médico, para saber se pode consumir ok?

Espero que tenha gostado desse conteúdo e que tenha ajudado de alguma forma!

Gostaria muito que deixasse um comentário, para eu saber sua opinião, sobre o que acabou de ler.

Ahhhh! Lembre-se de “curtir” OK?

até à próxima!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

    "Baixe meu E-BOOK GRÁTIS com 35 Dicas Para Emagrecer com Saúde (Garantido)!.

    Coloque seu e-mail no campo abaixo..."

       

    54 Comentários

    1. Luciano

      Gostaria de saber, se pessoas com diabetes ou pré diabético pode fazer dessa receita do vinho e alho?

      • Olá Luciano, obrigada por visitar o blog! Nesse caso, eu aconselho a procurar a orientação de um médico, um especialista no assunto. Esse especialista poderá orientar. É importante sempre preservar nossa saúde e procurar a orientação de um médico, antes de ingerir qualquer substância.

    2. Elayne

      Será que ajuda perder a barriguinha que fiquei após o parto, posso tomar amamentando,?

      • Olá Elayne! Eu acredito que você deve esclarecer essa dúvida com seu médico, pois quando estamos amamentando, devemos pensar sempre no bebe e muitos alimentos devem ser evitados. Com certeza, essa bebida ajuda, mas, deve ser aliada à uma alimentação saudável e à pratica de exercícios físicos. Eu recomendo que você veja esse vídeo, pois acredito que vai te ajudar a eliminar a barriguinha rapidinho: http://emagrecimentoconsciente.com/mudarocorpo

        • Marcia

          Eu tomei mais minha pressão foi pra 18.60

          • Olá Marta! Eu coloquei um alerta no final do artigo, justamente para que as pessoas, antes de tomar qualquer substância, consulte um médico, para saber se aquela substância pode causar danos à saúde! Acredito que nossa saúde é muito valiosa.

    3. Dani

      Quero saber se alguém ja fez essa receita, qusl foi o resultado sei que ela não agir sozinha.

      • Olá Dani, obrigada por deixar seu comentário. Eu já testei e percebi uma pequena diferença na minha barriga. Confesso que só fiz uma vez, não repeti a receita. E você tem razão, essa receita não age sozinha. Com certeza, é preciso aliar o consumo com exercícios e alimentação balanceada. Beijos…

      • Luciene

        Eu fiz e deu resultado,perdi gorduras abdominal.

    4. Aldami moreira

      Olá Boa tarde sou muito barriguda e tem vários pneuzinhos indesejados mas eu caminho muito ajuda a perder peso

    5. Renivan

      Com água e limão gengibre e perdi lentamente 6kg Depois de tomar com vinho suave com alho perdi 12kg rápidos e continuei perdendo, hoje está em mais 7 kg em três meses com a água l g estou na segunda garrafa de vinho , somando desde que resolvi perder peso esta em 25kg comessei com 167kg hoje está fazendo um ano ,na próxima será com vinho seco .

      • Olá Renivan! Que maravilha! Obrigada por nos mostrar que realmente funciona! Bjs…

    6. Terezinha siqueira

      Gostaria de saber caminhada e uma alimentação balanceada ajuda também

    7. Elaine

      Boa noit!
      Pode usa o vinho branco seco no lugar do vinho tinto?

      • Olá Elaine! O ideal é utilizar o vinho tinto mesmo, porque, ele tem as propriedades necessárias para, juntamente com o alho, dar os resultados esperados. Bjs…

      • Sandro

        Olá a receita é (Vinho Tinto Seco)

    8. Rosângela

      Depois de pronto, tem que conservar na geladeira?

      • Olá Rosângela! Depois de pronto, o ideal é deixar à temperatura ambiente! Bjs…

    9. Patricia

      Olá,Precisa ser em garrafa de vidro escuro ou pode ser na transparente?Ouvi dizer que precisa ser escura…

      • Olá Patrícia! Olha, eu usei uma jarra transparente mesmo. Se você quiser usar uma escura, acredito que não tenha problema! Bjs…

    10. Hermano

      Vou usar vê se dá certo

      • Olá Hermano! Obrigada por deixar seu comentário! Isso mesmo, volte para nos contar o que achou! Com certeza, sua experiência vai ajudar muitas pessoas.

    11. Sandro

      so uma duvida apos os 15 dias curtindo em temperatura ambiente depois de coado o produto deve ser refrigerado ou deve continuar em temperatura ambiente? existem garrafas de 750ml e 900ml e 1L qual a medida? desde já agradeço!

      • Olá Sandro! Olha, eu deixei em temperatura ambiente mesmo e utilizei a garrafa de 1 litro. Mas, se não me engano, no vídeo, ela usa uma garrafa de 750 ml. Obrigada por deixar seu comentário.

    12. Joelma candido macedo

      Ola eu perdi bastante peso mas nao perdi muito a barriga fasso caminhada e alem de ser barriguda ela e flacida oque fasso pra que eu tenha um abdômen firme com o vinho eo alho resolve pir favor me ajuda ja tentei de tudo mas barriga e difícil perde

      • Olá Joelma! Realmente, a barriga é mais resistente! No meu caso, o que resolveu, foi fazer exercícios e particularmente, um que foi certeiro foi um programa que segui durante 8 semanas. Esse eu confio e realmente resolveu. Olha só, vou lhe enviar um vídeo para você conhecer o programa que usei para acabar com minha barriga: http://emagrecimentoconsciente.com/perderbarriga

    13. Valter

      Meu médico orientou que posso beber vinho, mas pouco, agora com alho, disse-me que é ainda melhor, porque acelera a ação do vinho.

    14. Liana

      Boa tarde.
      Estou tomando a mistura(vinho e alho)e estou gostando,a gordura se perde lentamente mas com eficácia.aconselho fazerem e não desistirem.Realmente funciona.
      Abraço à todos!

      • Olá Liana! Obrigada por deixar seu depoimento, pois dessa maneira, com certeza, vai ajudar muitas pessoas que querem experimentar. Bjs…

    15. Zilda Comissario Santos

      vou fazer esta receita muito obrigada pelas dicas de como perder esta desagradável barriga

    16. Leila

      Depois de ficar quinze dias …Posso colocar na geladeira e ir tomando

    17. SIMONE DOS SANTOS CASTRO

      Bom dia.

      Minha filha tem 13 anos e luta contra o colesterol alto desde os 9 anos. Posso dar esta mistura pra ela, pois acredito que com a fermentação do alho o álcool evapora. Caso afirmativo, seria as mesmas quantidades ou administro somente 1x ao dia devido a idade dela?

      obrigada!

      • Olá Simone! Eu peço para você esclarecer essa dúvida com o médico da sua filha. Não acho prudente, ela ingerir qualquer substância sem uma orientação profissional. Bjs…

    18. Anabela

      Ola, Eu sou de Moçambique, o meu charope fiz a uma semana, estou tão ansiosa para tomar

    19. Maria Eunice de oilveira Santos

      s
      Sou hipertensa,tenho problema colesterol,hiperteroidismo,já realizei angioplastia,tem alguma ccontra indicação pra todas essas informações?

      • Olá Maria Eunice! Acho mais adequado você buscar maiores esclarecimentos com seu médico, pois só ele poderá tirar todas as suas dúvidas! Jamais faça uso de qualquer substância sem as orientações de um médico ok?

    20. Janice

      Comecei tomar hoje, espero o efeito desejado. Quando terminar comento

    21. Rejane

      vou fazer depois faço o comentário

    22. João Roberto

      Ouvi em uma outra publicação que posso substituir o vinho por vinagre de maça.
      Verdade?

      • Olá João Roberto, obrigada por visitar o blog! Olha, quanto a substituir vinho por vinagre de maçã, eu realmente não sei, pois não conheço a receita utilizando o vinagre de maçã. Eu recomendo que a receita deve ser seguida conforme ensinado e antes de utilizar qualquer substância, deve-se antes consultar um médico e verificar se não oferece perigo para sua saúde!

        • Sharline

          Depois da mistura a garrafa fica fechada ou aberta durante os 15 dias??

    23. Ilasir soares pinheiro

      Vou começar a fazer uso hoje do remédio espero um efeito positivo

      • Olá! Eu sempre indico procurar uma orientação de um médico, antes de consumir qualquer substância! Bjs…

    24. EDUARDO SEBASTIÃO CHAVES FILHO

      Vou usar e com certeza volto para dar o meu testemunho.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *