Emagrecer e Perder Barriga é Possível (Garantido)!

Você já parou para pensar, que a grande dificuldade que as pessoas tem para emagrecer, está relacionada à sua maneira de pensar?

mulher-pensando-em-emagrecer

Muitas  imaginam que é extremamente difícil perder peso, leem muitas informações desencontradas, onde a grande indústria do emagrecimento prega que é quase impossível eliminar gordura, principalmente, depois de uma certa idade.

Muitas pessoas acreditam que os que conseguem são munidos de um poder maior, são pessoas especiais. A ideia de que emagrecer é difícil, impossível, vem sendo martelada na mente das pessoas de uma tal maneira, que elas se veem sem saída.

Tentam todos os tipos de absurdos, em busca de alcançar seus objetivos. O que estão esquecendo é que emagrecer é algo tão natural, algo possível de ser alcançado por qualquer ser humano, que se disponha a realizar essa tarefa.

O Excesso de Informações Ajuda ou Atrapalha?

Eu sei, você também sabe, que algumas pessoas tem realmente, problemas fisiológicos, que podem dificultar o emagrecimento. Mas, a grande maioria sofre de um mal terrível: excesso de informação.

peixes-questoes

Sim, todos sabem o que fazer, mas, como fazer é a grande dificuldade.

Todos os dias surge uma dieta nova. Aquela, daquela atriz que emagreceu não sei quantos quilos em pouquíssimos dias. Todos queremos resultados para ontem.

Estamos esquecendo que para alcançarmos corpos mais saudáveis e consequentemente mais magros, precisamos abraçar um estilo de vida mais saudável, onde alimentação balanceada e exercícios físicos são essênciais.

Agenda Lotada

Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente, é que algumas pessoas realmente não tem tempo para cuidar de si! Afinal de contas, são tantos compromissos: filhos, marido, casa, trabalho, estudos, pai, mãe, finanças, cachorro, papagaio, periquito, etc… etc…

agenda

Como conseguir um espaço na agenda, para cuidar de si mesma?

Segundo a Academia Nacional de Medicina Desportiva, a razão número 1, citada pela maioria das pessoas, para justificar a falta de atividades físicas é justamente a falta de tempo.

No entanto, a falta de exercícios está causando preocupações nos que percebem que precisam se mexer. Afinal de contas, o corpo foi feito para viver em movimento.

Outro fator que impede o envolvimento com alguma atividade física é a falta de motivação. Falta um comprometimento pessoal, para procurar alguma atividade prazerosa, que possa trazer resultados significativos.

Na verdade, a maioria das pessoas já tentaram seguir uma rotina de exercícios e como não percebem resultados, acabam desistindo, perdendo a motivação.

Nesse caso, seria adequado, procurar o apoio de familiares, amigos e até mesmo, procurar um profissional da área, como um professor de educação física, um personal trainner, ou seja, profissionais capacitados e preparados para nos ajudar nessa tarefa.

Sempre Existe Uma Maneira de Vencer os Obstáculos

Mesmo com todas essas adversidades que você leu aqui, tem pessoas conseguindo vencer os obstáculos, como é o caso da Fabiana, de 30 anos, que engordou 20 quilos entre gravidez e pós parto. Tentou várias dietas sem resultados.

Até que um dia, seguindo o conselho de uma amiga, resolveu pesquisar sobre o assunto. No primeiro momento, ela não acreditou na proposta de um programa que prometia resultados de 1 ano de academia em apenas 8 semanas. Como seria possível, poucos minutos por dia, trazer tantos resultados?

Foi então que ela, mesmo não acreditando, resolveu dar um voto de confiança e começou a fazer os exercícios em casa,  seguindo o programa Queima de 48 Horas 2.0. Começou a seguir as dicas de alimentação apresentadas pelo programa, logo percebeu as mudanças em seu corpo.

Ela conseguiu eliminar 16 quilos de gordura em 6 meses.

Hoje, Fabiana está feliz da vida, de bem com o espelho, com a auto estima elevada.

Fabiana-conseguiu-emagrecer-16-quilos

Este artigo teve o objetivo único de mostrar que mesmo com pouquíssimo tempo, é possível emagrecer, eliminar a barriga, de uma maneira muito mais simples do que andam pregando por aí.

Muitas pessoas se frustram diariamente, seguindo dietas da moda, aquelas que perde-se rápido, mas recupera-se mais rápido ainda, pois não sabem ou não acreditam que é possível seguir um estilo de vida totalmente simples, e é lógico como resultado disso, o corpo que desejam ter.

Hoje a Fabiana desfruta dos benefícios de ter alcançado o sonho da boa forma. Tudo começou com o primeiro passo. Ela queria eliminar os quilos que ganhou na gravidez.

Há quanto tempo você está esperando a “hora certa”? Será que um dia ela vai chegar? Por que não começar hoje mesmo e decidir parar de adiar o que você realmente quer na vida?

Como Fabiana, existem centenas de pessoas alcançando o peso desejado, abraçando um estilo de vida totalmente novo, fazendo as pazes com o espelho.

Se tanta gente consegue emagrecer de verdade, de maneira saudável, sem pílula mágica, sem dietas mirabolantes, seguindo um método que realmente funciona, por que você não vai conseguir também?

O tempo está passando e o que você está fazendo para conseguir perder peso e chegar ao corpo que você sempre sonhou?

Antes de finalizar, quero recomendar o programa Queima de 48 Horas 2.0,  criado pelo personal trainner Vinicius Possebon, que após 9 anos de pesquisas, entendeu onde as pessoas estavam errando, e porque não alcançavam os resultados esperados, mesmo frequentando academias. Nele contém o método utilizado pela Fabiana e por centenas de pessoas que alcançaram resultados surpreendentes.

Espero, sinceramente, que esse conteúdo tenha lhe sido útil!

até a próxima 😀

Gostou do artigo? Compartilhe!

    "Baixe meu E-BOOK GRÁTIS com 35 Dicas Para Emagrecer com Saúde (Garantido)!.

    Coloque seu e-mail no campo abaixo..."

       

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *