Queima de 48 Horas 2.0 – Eu Testei

Eu sempre fui magra, magrela mesmo. Mas, de repente, depois dos 25 anos comecei engordar, engordar. Eu acredito que isso aconteceu, porque durante minha infância, tomei muitas vitaminas para ganhar peso. Na década de 80 isso era normal. Hoje em dia, a medicina já descobriu que essas vitaminas, ministradas na infância, acabam causando aumento de peso, após 20 anos. 

Com o passar do tempo, o peso aumentando, optei por frequentar uma academia e vou confessar que foi a melhor época da minha vida. Eu simplesmente amava. Conheci pessoas, dava muitas risadas nas aulas animadíssimas. Nessa época, consegui ficar com um corpo bacana, me sentia bem, era feliz, animada e foi justamente nesse período que conheci meu marido.

Com o casamento vieram novas responsabilidades, gastos, e eu acabei saindo da academia. E consequentemente, minha rotina mudou, comecei a engordar novamente e seis meses depois de casada engravidei. 

Como é normal na gravidez, acabei engordando. E ficou cada vez, mais distante perder esse peso.

Bom, o fato é que acabei me abandonando. Fui largando de mão. Preferia cuidar do meu filho, do marido, da casa. Eles eram minha prioridade. Vivia para eles e por eles. Mas, eu não estava feliz comigo mesma. Nenhuma roupa me servia mais. Usava o que dava pra usar, não o que eu gostaria de usar. Minhas roupas de solteira, tinha dado todas. Algumas que eu gostava muito. Mas, tinha perdido a esperança de que usaria um dia.

Eu só sei que algo aconteceu comigo e eu senti o desejo de mudar, de emagrecer, e comecei a pesquisar na internet. Decidi que eu precisava mudar.

Em uma dessas pesquisas, eu conheci o sistema Queima de 48 Horas e fiquei impressionada com o vídeo que eu assisti. Mostrei para o meu marido que também gostou.

No vídeo, o Vinicius Possebon, criador do Queima de 48 Horas, prometia resultados de 1 ano de academia em 8 semanas e que os exercícios poderiam ser feitos em casa mesmo.

Eu fiquei tão impressionada com tudo aquilo. Eu sabia que 1 ano de academia traz mudanças, pois eu frequentei 2 anos e sei bem, que os resultados demoram um pouco para aparecer. E imagina só, conseguir ter meu corpo de volta sem sair de casa, usando apenas 15 minutos do meu tempo. Parecia até um presente.

Conversei com meu marido e decidimos comprar. E que felicidade foi abrir meu e-mail e poder acessar alguns minutos depois da compra e já começar a seguir o passo a passo.

Eu posso te dizer, que foi o melhor investimento em mim mesma, que eu poderia ter feito.

Segui tudo durante as 8 semanas e o resultado não poderia ser outro.

meus-resultados

eu testei e aprovei

Os resultados foram incríveis. As pessoas me perguntando o que eu tinha feito, como emagreci tão rápido.

Eu posso dizer com propriedade que eu testei e aprovei.

É importante lembrar que antes de realizar qualquer exercícios físicos, procure a opinião de um médico.

Esses exercícios do Queima de 48 Horas 2.0 são de alto impacto. Por isso, pessoas com problemas na coluna, nos joelhos, precisam buscar a orientação de um médico, antes de realizar os exercícios.

Se você quiser conhecer o sistema Queima de 48 Horas 2.0 clique aqui e veja o que o Vínicius Possebon tem para te falar.

Qualquer dúvida sobre o que leu neste texto ou sobre o programa, pode me enviar um e-mail para contato@emagrecimentoconsciente.com que eu terei o maior prazer em responder.