Seu corpo fala!

Você já se deu conta de que seu corpo fala com você o tempo todo? Você já parou para escutá-lo? No processo de emagrecimento é muito importante você escutar seu corpo!

De repente, você é uma pessoa  muito ocupada, corre o tempo todo e não se permite ir ao banheiro, no momento em que seu corpo dá o alerta, ou você acredita que,  dormindo lá pela uma da madrugada e acordando lá pelas dez está tudo bem, sinto lhe informar que, seu projeto de emagrecimento pode falhar!

Para começar você precisa:

1º – Dormir antes das 23:00h

2º – Respeitar seus ciclos fisiológicos

3º – Planejamento

Para emagrecer, precisamos sim, regularizar a alimentação, mas, se não prestarmos atenção a todos os setores, com certeza, não vai dar certo! É preciso respeitar os horários, pois seu organismo tem hormônios que funcionam em determinados horários. Outra coisa muito importante e que deixamos passar desapercebida é o fato de ir ao banheiro, isso mesmo, ir ao banheiro regularmente não significa que você funciona como um relógio e sim que seu intestino pode estar inflamado, então, preste atenção nesse fato, percebe em que momento você vai ao banheiro, quantas vezes ao dia, e não deixa de ir, quando seu corpo der o alerta.

Muitas vezes, você toma a decisão de mudar, e claro, isso é muito positivo, pois perceber que precisamos tomar uma atitude já é o primeiro passo, mas, todo processo de dieta, todo processo de mudança precisa planejamento

E como se planejar para emagrecer? Você precisa pegar toda informação, todo o conhecimento adquirido e transformar em ação, ou seja, o que essa mudança vai envolver?  À que horas você vai fazer suas refeições?  O que você vai precisar tirar da sua casa, como por exemplo guloseimas calóricas?  O que vou precisar comprar para seguir minha dieta?

Bom, esse era o recado que eu queria trazer hoje para você!  Espero ter ajudado!

Até a próxima…

 

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

    "Baixe meu E-BOOK GRÁTIS com 35 Dicas Para Emagrecer com Saúde (Garantido)!.

    Coloque seu e-mail no campo abaixo..."

       

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *