A Verdade Sobre Emagrecer de Vez (Testado)

Você já parou para pensar que a grande dificuldade para perder peso que a maioria das pessoas tem, está relacionada à alimentação? Muitas pessoas estão com sobrepeso ou até mesmo obesas por cultivarem seus hábitos alimentares, muitas vezes prejudiciais. Na maioria das vezes, acreditam que emagrecer é uma missão impossível, onde só as celebridades cercadas de especialistas conseguem. A verdade é que pessoas comuns, mesmo com estilo de vida acelerado, estão conseguindo conquistar seus objetivos de perder peso e ainda mantê-lo sob controle.

pessoas estão conseguindo emagrecer

Eu sei, você também sabe que é estritamente difícil seguir uma dieta muito restritiva. Também, sabemos da dificuldade em introduzir novos hábitos, nas nossas rotinas já tão cheias de compromissos. Abraçar um novo estilo de vida, que exija um pouco mais de planejamento, se torna quase que algo desumano. Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente é que é muito difícil resistir as tentações. Tudo ali, ao nosso alcance. Podemos comer o que desejamos, na hora, sem muito esforço.

Comodidade ao alcance das mãos

Pense comigo… as indústrias alimentícias estão cada dia mais empenhadas para oferecer “comodidade” para as pessoas. Afinal de contas, as pessoas já tem uma vida tão corrida! Então, elas criam maneiras das pessoas se alimentarem, com menos trabalho, com mínimo esforço. Além do que, a população está se preocupando mais com relação a se adquirir uma alimentação saudável, o que faz crescer a procura por alimentos lights, diets, zero. Mas, mesmo com esse aumento na procura por esses alimentos tidos como “saudáveis”, por que será que o número de pessoas acima do peso vem crescendo no Brasil, na verdade, no mundo inteiro? Por que será?

Para você ter uma ideia, A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Dietéticos e Especiais (ABIAD) mostra dados nos quais este segmento representa 5% do setor alimentício no país, onde esses alimentos chegam a apresentar um crescimento anual três vezes superior em relação aos produtos tradicionais.

Uma empresa que em 2003 possuía 6% das vendas de produtos light, em 2012 este número passou para 20%.

Agora, tenho uma informação que você talvez já até ouviu falar, que é o poder devastador de um determinado alimento na sua forma física e saúde. Cada vez mais médicos no mundo inteiro estão dizendo que este alimento é uma das maiores causas da obesidade no mundo.

Trata-se dos refrigerantes e outras bebidas adoçadas. Veja bem, é uma matemática bem fácil de entender: Insulina é o principal hormônio no seu corpo que atua no armazenamento de gordura. Insulina no sangue significa que seu corpo está em estado de armazenamento de gordura. Mas, o que ativa a insulina no sangue? Açúcares (em todas as formas).

Uma latinha normal de refrigerantes contém o equivalente a 9 colheres de chá de açúcar. Agora, me diga uma coisa, em quanto tempo você bebe uma latinha? Quantas por dia? Sabe aquele copo de refrigerante que você toma no cinema? Só ali você ingere 44 saches de açúcar.

Então, bebida adoçada é igual a insulina turbinada que é igual armazenamento de gordura desastroso e caos hormonal. Isso levando em consideração só o açúcar contido nessas bebidas e nem estou me referindo aos outros ingredientes. Veja essa frase do Dr. Aseem Malholtra: “Açúcar não tem valor nutricional nenhum e seu corpo absolutamente não precisa disso como fonte de energia”.

A decisão de Mudar

Mesmo com tudo isso que você leu aqui, tem pessoas conseguindo vencer essas adversidades, como é o caso do Adilton, que conseguiu emagrecer 34 quilos. Quando tomou a decisão de mudar, ele estava vestindo tamanho 54, gordo, com problemas respiratórios. Tinha um sonho de correr, se exercitar e nunca havia conseguido. Sentia vergonha de começar e não ir pra frente.

O Adilton passou por todo o processo de emagrecimento e segundo ele mesmo: “perder peso é chato, é dolorido. No inicio é sufocante. Chega a ser insuportável. No inicio existe fome, vontade de comer, dor no exercício. Tudo. Mas, graças à Deus, a dor é temporária. Pode durar um dia, um mês ou um ano. Mas uma hora ela diminuirá e outra coisa tomará seu lugar. Mas, se você desistir, ela vai durar para sempre.”

o adilton conquistou seu objetivo

O Adilton, conquistou seu objetivo,  através de muitas pesquisas, dicas, comendo de tudo, sem restrições severas.  Ele conheceu o Método Emagrecer de Vez, criado pelo Rodrigo Polesso, que após vários anos de estudos, concentrou todo o seu conhecimento nesse método. O Adilton encontrou o que precisava para modificar seus hábitos alimentares, inserir exercícios físicos. Ele conseguiu “acordar” seu psicológico, ter uma atitude.

Este artigo teve o objetivo único de mostrar que emagrecer de vez, com saúde e nunca mais voltar a engordar, é possível e muito mais simples do que andam pregando por aí. Muitas pessoas se frustram diariamente, seguindo dietas da moda, aquelas que perde-se rápido, mas recupera-se mais rápido ainda. Ou seguindo métodos que a mídia insiste que são o caminho para perder peso, pois não sabem ou não acreditam que é possível seguir um estilo de vida totalmente simples, saudável capaz de construir uma saúde de ferro, e é lógico como resultado disso, o corpo que desejam ter.

Hoje o Adilton desfruta dos benefícios de ter alcançado o sonho de boa forma. Tudo começou com o primeiro passo. Ele queria chegar aos 80 quilos, chegou aos 78 quilos. Tinha o sonho de correr. Hoje ele corre 5 quilometros.

Tudo começa com o primeiro passo. Há quanto tempo você está esperando a “hora certa”? Será que um dia ela vai chegar? Por que não começar hoje mesmo e decidir parar de adiar o que você realmente quer na vida?

Como Adilton, existem centenas de pessoas alcançando o peso desejado, abraçando um estilo de vida totalmente novo, vivendo mais saudáveis, com mais disposição.

Se tanta gente consegue emagrecer de verdade, de maneira saudável,  sem pílula mágica, sem dietas mirabolantes, seguindo um método que realmente funciona, por que você não vai conseguir também? O tempo está passando e o que você está fazendo para conseguir perder peso e chegar ao corpo que você sempre sonhou?

Antes de finalizar, quero recomendar o Livro Digital Emagrecer de Vez. Nele contém o método utilizado pelo Adilton e por centenas de pessoas que alcançaram resultados surpreendentes.

Espero sinceramente que esse conteúdo tenha lhe sido útil!

Gostou do artigo? Compartilhe!

    "Baixe meu E-BOOK GRÁTIS com 35 Dicas Para Emagrecer com Saúde (Garantido)!.

    Coloque seu e-mail no campo abaixo..."

       

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *