Emagrecer Definitivamente Com Programação Neuro Linguística

Emagrecer é o desejo de 09 entre 10 das pessoas existentes no planeta terra hoje! Esse número pode até impressionar, mas, é espantoso o quanto as pessoas estão insatisfeitas com o seu corpo!

emagrecer com pnl

Essa insatisfação causa muita dor, angustia, frustração!

Se você está lendo esse texto, posso deduzir que está em busca de algo que realmente possa guiar por um caminho que traga resultados definitivos.

O fato é que as pessoas estão cansadas de tantas receitas milagrosas, dietas, exercícios mirabolantes. Você também se sente assim?

A boa noticia é que existe solução, inclusiva para a perda de peso!

E, uma das soluções que tem se mostrado bastante eficaz é o uso da Programação Neuro Linguistica, aplicada ao emagrecimento.

A PNL é composta por um conjunto de técnicas poderosas para modificação do comportamento de maneira rápida e eficaz, e uma filosofia operacional para orientar o seu uso.

É baseado em quatro princípios operacionais:

1 – Saber o resultado que desejamos alcançar

2 – Ter clareza para saber se estamos nos movendo em direção ou para longe do nosso objetivo.

3 – Ter flexibilidade de comportamento, de modo que possamos avaliar até chegar ao resultado desejado

4 – Agir agora, ou seja, fazer o que precisa ser feito para alcançar nosso objetivo.

Continue comigo, que nos próximos tópicos vamos aprender um pouco mais sobre PNL, como utilizar em nossas vidas e como um homem conseguiu perder 44 quilos em 6 meses, aplicando essas técnicas.

O que é PNL E Como Aplicar Para Perder Peso

Programação Neuro-linguística é um conjunto de técnicas poderosas que nos mostra que as pessoas só são capazes de perceber uma pequena parte do mundo, utilizando sua consciência e que essa visão de mundo é filtrada pelas experiências, crenças, valores, suposições e sistemas sensoriais biológicos.

pnl

PNL

De acordo com a PNL, as pessoas agem e sentem com base em sua percepção do mundo e não do mundo real. Ou seja, o que acreditamos que é, e não como realmente é.

Essa técnica ensina que a linguagem e os comportamentos são altamente estruturados e essas estruturas podem ser modeladas ou copiadas. Aplicando a Programação Neuro Linguistica, podemos usar como “modelo”, alguma área bem sucedida do nosso próprio comportamento e reproduzi-la em áreas onde precisamos melhorar. Podemos também, observar como outra pessoa conseguiu alcançar o resultado que buscamos e seguir os passos dela.

O importante é que a PNL ensina que tudo pode ser aprendido, modificado. Podemos pegar um comportamento que acreditamos que “nunca” vamos conseguir e observar como as pessoas bem sucedidas fazem, observando os detalhes importantes em seus comportamentos. Por exemplo, se queremos emagrecer, então vamos observar como as pessoas magras fazem.

A PNL foi criada no início dos anos 1970 por Richard Bandler, um cientista da computação e terapeuta Gestalt, e o Dr. John Grinder, um linguista e terapeuta. Eles inventaram um processo conhecido como “modelagem”, que lhes permitiu estudar 03 dos maiores terapeutas do mundo: Dr.Milton Erickson, pai de hipnoterapia moderna; Fritz Perls, criador da Gestalt-terapia e Virginia Satir, a mãe da terapia familiar moderna.

Eles queriam descobrir o que tornava esses terapeutas tão eficazes e assim, treinar outros, tornando-os igualmente eficazes.

Foi entendendo todo esse processo, que um homem conseguiu emagrecer 44 quilos em 6 meses.

Essa história é fantástica e até mesmo difícil de acreditar.

Emagrecimento Definitivo É Possível

No auge dos 130 quilos, ele passou por um susto tremendo. Estava brincando no parque com seu filho e passou mal, de uma hora para outra.

Foi levado às pressas para o hospital, onde ouviu o médico dizer que se não mudasse seus hábitos, ele não veria seu filho crescer. Essa notícia foi tão bombástica, mexeu tanto com ele que naquele momento, decidiu que iria parar de querer emagrecer.

Naquele dia, após sair do hospital, ele decidiu que seria magro definitivamente. Utilizando técnicas de PNL, começou a trocar o “chip” de gordo, pelo “chip” de magro.

Ele começou a observar como as pessoas magras agiam, pensavam em relação à comida. Durante seus estudos ele percebeu os principais erros que cometia e foi consertando todos eles, mudando seus hábitos.

edson-burger-antes-depois

Edson Burger

Eu estou falando do Edson Burger, Coach do Emagrecimento. Pois é, ele já foi gordo. A vida inteira tinha lutado contra a balança. Fez centenas de dietas, tomou remédio, fórmulas e aprendeu o que funcionava e não funcionava. Ele estudava PNL e resolveu aplicar as técnicas nele mesmo, direcionando o que aprendia para seu emagrecimento.

Hoje ele é um especialista no assunto. Além de emagrecer, já ajudou centenas de pessoas a alcançarem o peso ideal.

Ele entende muito bem, o que uma pessoa “obesa” passa, quais os momentos mais difíceis, pois já passou por isso.

Apoiado em seus estudos, ele criou um método, praticamente à prova de falhas, onde não só é possível emagrecer, mas, é possível sim perder peso definitivamente, transformando de vez, a maneira de pensar, mudando a cabeça, transformando o que antes era problema em soluções.

O mais incrível é que não segue nenhuma dieta. Ou seja, aprendemos que podemos comer de tudo, porém, podemos escolher o que queremos comer. Aprendemos que a comida não nos controla e nós é que estamos no controle.

Esse método é tão inovador, que Edson Burger é o único aqui no Brasil, que o utiliza.

Eu aprendi com o próprio Edson Burger e sei exatamente como esse programa funciona, por isso, caso queira saber mais informações, clique aqui!!!

Espero que tenha gostado do conteúdo desse artigo, e gostaria sinceramente que deixasse um comentário, para eu saber sua opinião.

Ah, Lembre-se de “curtir”, “compartilhar” com seus amigos.

Até mais…

Gostou do artigo? Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *